Tuesday 22 August 2017

Forex Useful Website Links


Um resumo semanal de interessantes artigos e artigos relacionados ao Forex. Alguns mais longo prazo leitura material para o forex trader. Após a emoção em Jackson Hole, os mercados estão agora fechados. Para os americanos, este é um longo fim de semana do Dia do Trabalho que também é o fim do verão. Antes que as coisas fiquem muito ocupadas em setembro, é hora de alguns artigos de longo prazo. O próximo BCE poderia se transformar em um não-evento devido à antecipação da decisão do tribunal constitucional na Alemanha e à ausência de um pedido de ajuda espanhol. Lisa Pollack apresenta o 8220Dragometer8221 8211 uma maneira interessante de olhar para Mario Draghi ea curva de rendimento espanhola. Lior Cohen fala sobre Jackson Hole eo preço do ouro. Kathy Lien explica o chamado 8220fiscal cliff8221 nos EUA eo impacto para o dólar. Ron Finberg explica o valor de marketing de ter uma plataforma social para corretores de forex. Francesc Riverola traz um ótimo resumo sobre a atual situação de FX. Ele ultimamente fornece análises interessantes por vários órgãos. Andriy Moraru discute segurando posições a longo prazo na negociação forex. Aqui estão alguns artigos longos publicados recentemente sobre Forex Crunch: Today8217s desafiando as condições de mercado exigem ainda mais conhecimento do que nunca para investidores privados e comerciantes, como você, para manter o ritmo com as últimas informações de mercado, salvaguardar seus portfólios e lucrar com oportunidades que só podem Estar disponível por curtos períodos de tempo. Não perca este World MoneyShow anos de Londres, 2-3 de novembro de 2012 no Queen Elizabeth II Conference Center. Estar lá como recomendações e conselhos são revelados para a melhor forma de posicionar seu portfólio para profitin 2012 e além. Otimismo tomou o controle dos mercados mais uma vez. Será este último Entretanto, hellipTop 10 Forex Blogs Here8217s uma lista dos meus blogs forex top 10. Eu sigo estes blogs através de meu leitor de RSS em uma base regular, e eu os encontro interessantes e muito informativos. Eu acho que eles deveriam estar em todos os forex trader8217s feed. Então, aqui estão os meus top 10 blogs forex: Kathy Lien 8211 Chefe de pesquisa de moeda na Global Forex Trading (GFT). Ela fornece interessante análise técnica e fundamental, sinais de forex e estratégias. Uma parte significativa dos posts são de suas entrevistas de TV interessantes. Pensamentos Monetários. Larry Greenberg, um economista de moeda veterano traz notícias forex de muitos lugares em todo o mundo e análise em profundidade de eventos atuais. Blog de Forex. Este blog forex é escrito por Andrei. Desde 2006, Andrei8217s excelentes blogs notícias forex, atualizações sobre software forex (incluindo código), linhas técnicas e muito mais. Negociação NRG: Lior Cohen fornece em profundidade análise diária, semanal e mensal, previsões, notícias e muito mais, sobre tudo relacionado ao petróleo, ouro, commodities e muito mais. A deve para qualquer um que troca estes instrumentos financeiros. Francesc Riverola. CEO da FXStreet fornece notícias da indústria forex, estatísticas detalhadas de seu grande portal forex e temperos até seu blog com outras coisas também. Os artigos de Forex. James Wooley fala a sua mente sobre estratégias de forex, idéias de negociação forex e muito mais. Trading U 8211 Chicago Blog: Jay Norris escreve sobre os efeitos psicológicos da negociação forex, padrões de negociação, análise técnica e muito mais. Vencedores Edge Trading. Por último mas não menos importante, Casey Stubbs na Winners Edge Trading, com um foco especial em um dos pares de moedas mais populares: EUR / USD. Seus grandes posts sobre psicologia comercial também têm uma grande participação em seu conteúdo. Apenas os blogs estão nesta lista. Embora existam muitas definições para blogs, e há uma linha tênue entre um blog ou um site, fico com duas definições: ordenadas cronologicamente em sentido inverso (último post primeiro) e a opção de comentar. Há lotes de bons sites forex lá fora. Eu alistei aqui apenas blogs. Eu alistei aqui apenas blogs que são do meu agrado. Ninguém me pagou por isso, incluindo ele nesta lista A ordem na lista doesn8217t representam um ranking interno. Atualização Novembro 2016: Esta é uma lista antiga e links que não funcionam foram removidos. Eu ocasionalmente recurso esses blogs no meu Forex Links para os posts de fim de semana. Esta lista foi composta depois Casey Stubbs fez uma lista semelhante, que eu sou honrado para ser parte de. Através da lista Casey8217s, I8217m conhecendo novos blogs. Desfrute Existe algum outro blog forex que você recomendaria Entre em contato comigo. Espero que você goste do meu blog bem You8217re bem-vindo para assinar via e-mail ou por RSS. Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Eu queria que você soubesse que eu tinha tomado o seu curso no outono de 2013. Eu levei o seu conselho e utilizado contas demo para o último trimestre de 2013. Eu Mudou para a conta de negociação de dinheiro real no Próximo Ano, quando eu finalmente me senti confortável. Seguindo as lições ensinadas a mim por você (não salte em um trem em movimento, picos e vales, EMA ... etc), eu queria que você saiba que tenho sido bem sucedido além das minhas próprias expectativas. Muito obrigado, tendo o curso de Aprendizagem para Comércio foi, de longe, a melhor decisão que fiz na minha carreira profissional. Joseph L As opções passadas e os tutoriais de forex ensinados por George foram muito úteis. Acho esses tutoriais inestimáveis ​​para uma pessoa ocupada como eu. Eu era capaz de manter-me atualizado e na pista pronta para continuar o processo de aprendizagem. Obrigado por toda a ajuda e manter o grande trabalho. Eu levei o seu curso em 2008 e adorei. Desde então, tenho usado o que aprendi no Learn-to-Trade para complementar minha renda de pensão. Querendo um tipo despreocupado de negociação, eu tenho a maior parte apenas vendeu opções e fez uma renda mensal que é uma boa adição à minha pensão. Eu sei que eu nunca teria feito esse tipo de renda comercial sem Aprender-para-Comércio. Obrigado Amir Eu só queria agradecer-lhe novamente para o incrível trabalho sobre os tutoriais especialmente negociação de opções. Antes de se juntar, eu tinha subestimado a qualidade dos treinamentos mas eles certamente superou as minhas expectativas. Apenas eu desejo Id encontrado você 5-10 anos atrás Oi George, eu só queria agradecer-lhe novamente para o incrível trabalho sobre os tutoriais especialmente opções de negociação. Antes de se juntar, eu tinha subestimado a qualidade dos treinamentos mas eles certamente superou as minhas expectativas. Só queria que eu te encontrasse há 5-10 anos

No comments:

Post a Comment