Tuesday 1 August 2017

Forex Rsi Alerts


RSI alerta e popup Olá meus amigos forextsd Im rather novo redondo estas peças mas foram readng tudo eu posso diário. Obrigado por todo o trabalho duro Agora em minha pergunta. Estou procurando um alarme RSI e pop-up para mt4. Algo que me alertará quando uma linha de 30, 40, 50, 60 e 70 está sendo quebrada. Mas eu também só quero que me alertar depois que a vela fechou para que ele não está saindo cada vez que a linha pode mover acima e depois dart volta abaixo da linha ou vice-versa. Eu tentei procurar algo como este nas placas, mas surgiram com nada. Eu espero que eu estou apenas faltando algo e alguém virá a meu salvamento. Eu também tenho uma idéia para uma EA, mas eu sou um pouco novo para mt4 e EAs e não tenho certeza de como ele iria funcionar. Se alguém estiver interessado deixe-me saber. Obrigado por toda e qualquer ajuda que eu devo estar ficando cego em minha idade madura de 26. Eu encontrei este segmento, ele realmente estendeu a mão e me bateu na cara. Encontrei várias versões do que eu estava procurando. Vai trabalhar neste fim de semana para encontrar o melhor ajuste. Obrigado por um grande fórum todos PS, Ill adicionar os que eu encontrei aqui no caso de alguém está procurando algo semelhante, foi um longo fio. Traderjaiinhi: Eu devo estar ficando cego na minha idade madura de 26. Eu encontrei este fio, ele realmente estendeu a mão e me bateu na cara. Encontrei várias versões do que eu estava procurando. Vai trabalhar neste fim de semana para encontrar o melhor ajuste. Obrigado por um grande fórum todos PS, Ill adicionar os que eu encontrei aqui no caso de alguém está procurando algo semelhante, foi um longo fio. Eu estava neste tópico e compilado o DT-RSI-SIG. mq4 sem qualquer problema. Eu tenho o. ex4 e colocá-lo em um gráfico e parece bom. Quando eu tentei enviá-lo de volta para você, para que você pudesse colocar quaisquer alertas e uma janela pop-up sobre ele, eu não poderia fazê-lo. Eu estava sendo dito o arquivo é ruim. Que eu não entendi. Você poderia por favor codificar este indi com uma janela popup, deixando-me saber se sua sinalização para cima ou para baixo e que par é sobre. Muito obrigado. Além disso, por que ele está dizendo que o arquivo não é bom, quando eu tento enviar para você Obrigado pelo seu tempo. Eu estava neste tópico e compilado o DT-RSI-SIG. mq4 sem qualquer problema. Eu tenho o. ex4 e colocá-lo em um gráfico e parece bom. Quando eu tentei enviá-lo de volta para você, para que você pudesse colocar quaisquer alertas e uma janela pop-up sobre ele, eu não poderia fazê-lo. Eu estava sendo dito o arquivo é ruim. Que eu não entendi. Você poderia por favor codificar este indi com uma janela popup, deixando-me saber se sua sinalização para cima ou para baixo e que par é sobre. Muito obrigado. Além disso, por que ele está dizendo que o arquivo não é bom, quando eu tento enviar para você Obrigado pelo seu time. RSI-Alert-Indicator: Preciso de ajuda de codificadores Estou tentando obter este MTF RSI indicador modificado. Você pode me ajudar Eu quero adicionar e-mail / mensagem de texto / MT4 cliente alertas para quando RSI atravessa o encerra abaixo de 30 ou acima de 70. Eu gostaria que fosse apenas no final da vela correspondente ao prazo Por último, Apenas enviar um sinal por cruz abaixo de 30 e acima de 70 (a primeira vela para atravessar e fechar) Obrigado antecipadamente Deixe-me saber se alguma coisa que escrevi não está claro. Se você não se importa pode explicar por favor como este RSI MTF alertas coisas funciona Se eu entendo que olha para tf maior e dá cor para rsi linha, estou ok. Como funciona a coisa mtf rsi. Desculpe incomodá-lo Ford não é incômodo, os alertas de trabalho semelhante às cores, quando o rsi entra (zonas controladas por levelUp e levelDown) e deixa essas áreas e com a opção de alertsOnZoneEnter e alertsOnZoneExit, então você receberá os alertas como o rsi Entra e sai dessas zonas. No multi timeframe seu o mesmo, exceto os valores são retirados de um mtf rsi. Mrtools: McPippinn, tem um presente. Plz adicionar notificações móveis para este indicatr e também adicionar um alerta no ponto de 50 jone true / fales plz adicionar notificações móveis a este indicatr e também adicionar um alerta no ponto de 50 jone true / fales Adak1730, alertas notificação adicionada para 50 cruz simplesmente mudar LevelUp e LevelDown para 50. mrtools: McPippinn, tem um presente. Gostaria de adicionar setas para este indicador. Junte-nos download MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. RSI alerta sonoro Oi pessoal, ive editado este indicador para as minhas configurações preferidas COMPRAR quando RSI cruza acima de 22 COMPRAR quando RSI cruza acima de 50 VENDA quando RSI cruza abaixo de 62 VENDER quando RSI cruza abaixo 50 Vou testá-lo no domingo aberto, mas estava me perguntando se alguém poderia me dizer se o código parece correto. Im um amplificador novice completa apenas alterou os valores Obrigado antecipadamente RSI com Trend Catcher sinal por Matsu com base em códigos de várias fontes propriedade indicatorseparatewindow propriedade indicatorbuffers 5 property indicatorcolor1 Lime propriedade indicatorcolor2 Red property indicatorcolor3 Lime propriedade indicatorcolor4 Red property indicatorcolor5 Gold propriedade indicatorlevel1 62 propriedade Indicadorlevel2 50 property indicadorlevel3 22 int BBPrd20 duplo BBDev2.0 int SBPrd13 int SBATRPrd21 duplo SBFactor2 int SBShift1 externo int RSIPeriod5 extern int BullLevel50 externo int BearLevel50 extern bool AlertOn verdadeiro duplo RSI duplo DnRSI duplo Comprar duplo Vender duplo Squeeze SetIndexStyle (2, DRAWARROW, STYLESOLID) SetIndexArrow (2,159) SetIndexBuffer (2, Buy) SetIndexStyle (3, DRAWARROW, STYLESOLID) SetIndexArrow (3,159) SetIndexBuffer (3, Venda) SetIndexStyle (4, DRAWARROW, STYLESOLID) Int shift, limit, ob, os BBMA duplo, SBMA, TopBBand, BotBBand, TopBBandPrev, BotBBandPrev, TopSBand, BotSBand bool dn falso duplo BuyNow, BuyPrevious, SellNow, SellPrevious static datetime prevtime 0 se (countedbarslt0) return (-1) if ( Countedbarsgt0) countedbars-- limitBars-31 if (countedbarsgt31) limitBars-countedbars-1 RSIshiftiRSI (NULL, 0, RSIPeriod, PRICECLOSE, shift) ob indicadorlevel1 os indicadorlevel3 se (dntrue) se (RSIshiftgtBullLevel) dnfalse DnRSIshiftEMPTYVALUE else dntrue DnRSIshiftRSIshift // Two - Tom RSI termina BBMA iMA (NULL, 0, BBPrd, 0, MODESMA, PRICECLOSE, shift) SBMA iMA (NULL, 0, SBPrd, 0, MODEEMA, PRICECLOSE, shiftSBShift) TopBBand iBands (NULL, 0 BBPrd BBDev 0, (SBFactor iATR (NULL, 0, SBATRPrd, shiftSBSift)) BotSBand SBMA - (SBFactor iATR (NULL, 0 , SBATRPrd, shiftSBSift)) TopBBandPrev iBands (NULL, 0, BBPrd, BBDev, 0, PRICECLOSE, MODEUPPER, shift1) BotBBandPrev iBands (NULL, 0, BBPrd, BBDev, 0, PRICECLOSE, MODELOWER, shift1) if (TopBBandltTopSBand ampamp BotBBandgtBotSBand) Squeezeshift50 // Squeeze Sinais Termina // BB Breakout Sinais // if (Squeezeshift250 ampamp RSIshiftgt50 ampamp BotBBandltBotSBand) if ((Squeezeshift250 Squeezeshift150) ampamp RSIshiftgt50 ampamp BotBBandltBotSBand) Buyshiftob SellshiftEMPTYVALUE else // if (Squeezeshift250 ampamp RSIshiftlt50 ampamp TopBBandgtTopSBand) if ((Squeezeshift250 Squeezeshift150 ) ampamp RSIshiftlt50 ampamp TopBBandgtTopSBand) BuyshiftEMPTYVALUE Sellshiftos else if (Buyshift1ob ampamp BotBBandltBotBBandPrev ampamp RSIshiftgt50) Buyshiftob SellshiftEMPTYVALUE else if (Sellshift1os ampamp TopBBandgtTopBBandPrev ampamp RSIshiftlt50) BuyshiftEMPTYVALUE Sellshiftos else Sinais BuyshiftEMPTYVALUE SellshiftEMPTYVALUE // BB Breakout Termina if (Alerton) if (prevtime time0) de retorno ( 0) prev3 Tempo0 CompreJá Comprar1 ComprarAnterior Comprar2 VenderAbrir Vender1 VenderAnterior2 se ((BuyNow ob) ampamp (BuyPrevious EMPTYVALUE)) Alert (Symbol (), quot Mquot, Period (), quot Buy Alertquot) else if ((SellNow os) ampamp SellPrevious EMPTYVALUE)) Alert (Symbol (), quot Mquot, Period (), quot Sell Alertquot) IndicatorShortName (quotRSI (quotRSIPeriodquot) (Alert on) quot)

No comments:

Post a Comment