Friday 18 August 2017

Forex Bollinger Band And Me


Bollinger Band Scalping Com todos esses sistemas diferentes e complicados EAs, parece que as boas e velhas técnicas simples são as melhores. Minha técnica: Scalping usando Bandas de Bollinger. O que eu tenho feito é muito simples e eu acho que se existe um EA para isso, poderia ser bastante rentável. Gestão de dinheiro parece ser crítico aqui. A base para a EA: 1) 5 Min Timeframe - EUR / USD (um pouco voláteis e pequeno spread) 2) Bollinger Band Set em 20 e 2SD (o único indicador no gráfico) 3) Use 10 de conta apenas 4) Aguarde Preço para fechar fora do 2SD BB, em seguida, defina a sua entrada a 2pips mais longe da vela anterior fechar. Então, se ele fecha abaixo da linha BB 2sd, defina a sua entrada em 2 pips abaixo disso. (ver anexo). Faça o oposto se ele fecha acima da linha 2SD. 5) TP definido para 7 (5pip lucro assumindo uma propagação 2pip), SL para 10pips Thats it. Muito simples e weve todos vêm através deste antes, mas funciona. A razão que nós ajustamos o SL a 10 pips é permitir um pouco de respirar o quarto mas não bastante para limpar-nos para fora. Se o seu gonna mover em nossa direção, então 10pip sala de respiração é suficiente. Eu tenho jogado com isso em uma conta demo e ter batido cerca de 3 de cada 4. Com um 2x SL significa que o meu percentual de lucro é de cerca de 50. O problema com isso é que é tão demorado sentado e assistindo. Se alguém pode construir um EA para fazer isso, seria ótimo. Se você definir o BB para 3sd em vez de 2, mais sucesso, mas menos set-ups. Alguém pode construir um EA tão simples com algumas entradas externas para que possamos todos tweak-los aqui. 2) Dev Padrão de BB 3) Quantidade de pips querem Scalp para TP 4) Quantidade de pips para SL 5) Quanto abaixo / acima do preço de fechamento você quer entrar. (No exemplo acima, eu disse digite 2pips abaixo do preço de fechamento) Olhando para a frente a entrada everyones e potencialmente um programador útil eu trabalhei em um semelhante EA 5 meses atrás e não poderia fazer valer a pena. O problema era quando o mercado começou tendência, as entradas e as paradas foram batidas freqüentemente. Tinha bom desempenho nos mercados laterais. Isto foi testado em quadros de tempo de 30M e 1H. Eu não sei como ele iria realizar em 5M. Mas se você o controlou e o removeu durante movimentos grandes, talvez faria melhor. Eu não posso lembrar as suas características, mas eu acredito que eles fazem mais do que você descreve. Eu não quero postar aqui, mas você pode me PM. Espero que você me forneça as configurações e os resultados dos testes em troca. Além disso, você pode adicionar o parâmetro de tempo (EA só funciona no mercado são pequenos movimentos, como sessão asia) Eu sou incapaz de enviar um pm como Im um novo usuário e precisa postar um montante mínimo. Envie um e-mail para mim no Kasio79gmail. Vou testar a EA usando o meu sistema, e tweak um pouco mais - Ill certamente enviar-lhe uma cópia do arquivo definido que eu uso e, claro, a conta results. BBForex Bem-vindo analista técnico BBForex é para os comerciantes forex interessados ​​em usar técnicas Análise para o seu par de moeda negociação. Milhares de comerciantes estrangeiros usam Bollinger Bands, mas este é o primeiro e único site dedicado a fornecer Bollinger Bands análise exclusivamente para o mercado cambial. O site fornece listas de pares de moedas que se encaixam Bollinger Band critérios do sistema, triagem, gráficos interativos que permitem programar seus próprios indicadores, e muito mais, incluindo gráficos 2-D e 3-D. E para fornecer as ferramentas mais profissionais para negociação forex, BBForex adicionou programação baseada na web, BBScript, para que os usuários podem personalizar totalmente seus indicadores de gráfico e análise. O bbforex ainda não está otimizado para navegadores menores baseados em toque móvel. Atualmente, ele é melhor visualizado em laptops ou PCs. O plug-in do Adobe Flash Player pode ser necessário para determinados recursos. Eu entendo, continuar: bbforex cópia 2016 Bollinger Capital Management, Inc. Forex Bollinger Bands Explained O Forex Bollinger Bands é um indicador que é desenvolvido por John Bollinger eo que Bollinger banda pode fazer por você é para ajudá-lo a medir a volatilidade do mercado . Pode dizer-lhe a situação atual do mercado usando sua faixa superior e mais baixa. Sempre que o mercado tem baixa volatilidade, as bandas serão estreitas e sempre que o mercado apresentar alta volatilidade, as bandas serão amplas. Neste blog, eu não vou passar por vários cálculos matemáticos sofisticados para as ferramentas individuais como eu encontrá-los totalmente inútil como a maioria plataforma forex que você está usando é capaz de automaticamente ajudá-lo a traçá-los para fora. Bollinger Bandas Exemplo Aqui está a estrutura das bandas de Bollinger 1) A faixa superior 8211 que está mostrando a média móvel simples 2 x desvio padrão 2) A faixa inferior 8211 que está mostrando a média móvel simples 8211 2 x desvio padrão 3) Pessoalmente, sempre fico com a configuração padrão para a minha banda Bollinger que é a 20 dias SMA e mais menos 2 x desvio padrão para as bandas superior e inferior. No entanto, você também pode ajustar a configuração se você encontrar o preço constantemente penetrar as bandas superior ou inferior. O que a banda Bollinger pode fazer por você A banda superior normalmente indica um nível de resistência, enquanto a banda inferior normalmente indica um nível de suporte. Se você olhar de perto para sua banda de Bollinger. Você vai achar que o preço geralmente saltar fora da banda Bollinger sempre que toca a faixa superior ou inferior. Com esta observação, você pode usar as bandas superior e inferior como suporte e resistência ao planejar seu comércio. Além de usar as bandas superior e inferior como o suporte ou resistência, você também pode fazer uso de bandas de Bollinger para ajudá-lo a medir a volatilidade do mercado. Quando as bandas superior e inferior são estreitas, você está realmente em um período de consolidação e quando as bandas estão muito distantes, você está em um período de forte movimento de preços. No meu próximo post, vou mostrar-lhe os vários usos de bandas forex bollinger na negociação e como você pode fazer pleno uso de seu recurso para ajudá-lo em sua negociação. Se você estiver interessado em saber mais sobre outros indicadores como o Indicador MACD Forex e como negociar divergência MACD. Você pode dar uma olhada neles neste blog.

No comments:

Post a Comment