Friday 14 July 2017

Indicadores Forex Rsi Alerts


RSI Alerts Plus JFX RSI é um indicador de momentum técnico que compara ganhos recentes com perdas recentes. O RSI tenta determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo. Calcula-se com a seguinte fórmula: RSI 100 - 100 / (1 RS) RS é a média dos últimos x dias encerrados / Média dos últimos dias encerrados. O gráfico abaixo mostra como o RSI para um par de forex varia de 0 a 100. Se o valor RSI for maior que 70, o activo em questão é considerado sobrecompra e se o RSI for inferior a 30, considera-se sobrevendido. Um comerciante usando RSI deve estar ciente de que grandes mudanças de preços afetarão o RSI, criando falsos comprar ou vender sinais, portanto RSI deve ser usado como uma ferramenta complementar em vez de isoladamente. O Indicador Alertrader RSI Alert Plus JFX do FX para Metatrader é uma ferramenta híbrida JavaFX / MT4 que fornece um sistema de alerta RSI configurável com o benefício adicional de uma interface de controle JavaFX para mudanças de parâmetros muito rápidas. O indicador é ideal para comerciantes de curto ou médio prazo que usam o RSI como um indicador de sobrecompra / oversold. O indicador possui parâmetros de entrada configuráveis ​​pelo comerciante que fornecem a seguinte funcionalidade: - Opção de Alerta de Email Se o parâmetro EmailAlerts estiver definido como verdadeiro, o sistema enviará um alerta de e-mail para o endereço de e-mail especificado na tela de opções de e-mail MT4. Para comerciantes que utilizam a plataforma móvel MetaTrader, que pode receber alertas push. A ferramenta RSI Alert Plus JFX permite que um comerciante envie notificações de alerta para seu dispositivo móvel que executa a plataforma de negociação MT4 Módulo de alerta JavaFX com sons de alerta configuráveis ​​Os produtos da série JFX usam uma interface de alertas JavaFX que fornece uma experiência de alerta mais rica em comparação com a antiga Escola MT4 pop up alertas. O comerciante pode selecionar qualquer arquivo wav mantido no computador local. As versões JFX não exigem que o arquivo de som seja armazenado na pasta sons MT4. Eles podem residir em qualquer lugar na máquina e também pode ser de maior duração sem afetar o desempenho do sistema. Tradicional MT4 indicadores irá clipe quaisquer sons reproduzidos como o segmento do programa MT4 não pode ser retardado ou pausado enquanto um arquivo de som está sendo reproduzido. Controle Total sobre todas as funções relacionadas ao RSI Modos de Crossover Convergentes / Divergentes Nas imagens abaixo podemos ver como o comerciante pode controlar a natureza exata do alerta de cruzamento Cenário 1: Usando o Tipo de Crossover de Toque e o Modo de Cursor Divergente, o sistema teria produzido um alerta / Sinal no ponto A. Cenário 2: Usando o Tipo de Crossover de Toque e o Modo de Crossover Convergente, o sistema teria produzido um alerta / sinal no ponto B Cenário 3: Usando o Tipo de Crosso Impresso eo CrossoverMode Convergente, o sistema teria produzido um alerta / sinal No ponto C É importante para realizar osciladores podem permanecer em overbought / oversold território por algum tempo. Portanto, ter a capacidade de definir a natureza exata do crossover que você está olhando para monitorar pode fazer uma grande diferença para a qualidade da entrada. JavaFX Interface de Controle para Alertas RSI Mais Indicador Módulo de Alertas JavaFX Interface JavaFX executando em cima do MetaTrader MT4 Alertas de Estilo de Linha e CoresRSI Alertas Além do indicador de Índice de Força Relativa padrão (RSI), que permite configurar várias notificações sobre os eventos relacionados com o indicador . Para aqueles que não sabem o que este indicador é útil para, leia aqui. Eventos atualmente implementados: Cruzamento de cima para baixo - do nível de sinal superior (padrão - 70) - sinal de venda. Cruzamento de baixo para cima - do nível de sinal superior (padrão - 70) - sinal de venda. Cruzamento de cima para baixo - do nível de sinal mais baixo (padrão - 30) - comprar sinal. Cruzamento de baixo para cima - do nível de sinal mais baixo (padrão - 30) - comprar sinal. Se necessário, os valores destes níveis de sinal podem ser ajustados nas configurações usando as variáveis ​​- MaxLevel e MinLevel. Tipos de notificação configuráveis: Sinal de som com uma caixa de mensagem pop-up - Alerta. Enviar notificações push para o terminal móvel (para smartphones e tablets) Para ativar o sinal sonoro com uma mensagem pop-up no indicador RSI Alerts, basta definir Alerts true nas configurações, para desativar - Alerts false. Para habilitar o envio de mensagens sobre a configuração RSI para o terminal móvel, defina SendNotifications como true. Com o ID MetaQuotes configurado com antecedência (se você não souber onde). O alerta sonoro e as notificações podem funcionar simultaneamente ou individualmente. Há também o parâmetro alertShift - é o número da vela para procurar o sinal. Por exemplo, se alertShift 1, em seguida, os sinais são gerados apenas em velas concluídas, no mais recente. E se você definir alertShift 0, então os sinais serão gerados na vela atual - vela zero. Observe que neste modo o sinal pode ser falso. Se você precisar de qualquer funcionalidade adicional para o indicador, entre em contato com o alerta me. RSI e popup Olá meus amigos forextsd Im bastante novo rodada estas peças, mas foram readng tudo que eu posso todos os dias. Obrigado por todo o trabalho duro Agora em minha pergunta. Estou procurando um alarme RSI e pop-up para mt4. Algo que me alertará quando uma linha de 30, 40, 50, 60 e 70 está sendo quebrada. Mas eu também só quero que me alertar depois que a vela fechou para que ele não está saindo cada vez que a linha pode mover acima e depois dart volta abaixo da linha ou vice-versa. Eu tentei procurar algo como este nas placas, mas surgiram com nada. Eu espero que eu estou apenas faltando algo e alguém virá a meu salvamento. Eu também tenho uma idéia para uma EA, mas eu sou um pouco novo para mt4 e EAs e não tenho certeza de como ele iria funcionar. Se alguém estiver interessado deixe-me saber. Obrigado por toda e qualquer ajuda que eu devo estar ficando cego em minha idade madura de 26. Eu encontrei este segmento, ele realmente estendeu a mão e me bateu na cara. Encontrei várias versões do que eu estava procurando. Vai trabalhar neste fim de semana para encontrar o melhor ajuste. Obrigado por um grande fórum todos PS, Ill adicionar os que eu encontrei aqui no caso de alguém está procurando algo semelhante, foi um longo fio. Traderjaiinhi: Eu devo estar ficando cego na minha idade madura de 26. Eu encontrei este fio, ele realmente estendeu a mão e me bateu na cara. Encontrei várias versões do que eu estava procurando. Vai trabalhar neste fim de semana para encontrar o melhor ajuste. Obrigado por um grande fórum todos PS, Ill adicionar os que eu encontrei aqui no caso de alguém está procurando algo semelhante, foi um longo fio. Eu estava neste tópico e compilado o DT-RSI-SIG. mq4 sem qualquer problema. Eu tenho o. ex4 e colocá-lo em um gráfico e parece bom. Quando eu tentei enviá-lo de volta para você, para que você pudesse colocar quaisquer alertas e uma janela pop-up sobre ele, eu não poderia fazê-lo. Eu estava sendo dito o arquivo é ruim. Que eu não entendi. Você poderia por favor codificar este indi com uma janela popup, deixando-me saber se sua sinalização para cima ou para baixo e que par é sobre. Muito obrigado. Além disso, por que ele está dizendo que o arquivo não é bom, quando eu tento enviar para você Obrigado pelo seu tempo. Eu estava neste tópico e compilado o DT-RSI-SIG. mq4 sem qualquer problema. Eu tenho o. ex4 e colocá-lo em um gráfico e parece bom. Quando eu tentei enviá-lo de volta para você, para que você pudesse colocar quaisquer alertas e uma janela pop-up sobre ele, eu não poderia fazê-lo. Eu estava sendo dito o arquivo é ruim. Que eu não entendi. Você poderia por favor codificar este indi com uma janela popup, deixando-me saber se sua sinalização para cima ou para baixo e que par é sobre. Muito obrigado. Além disso, por que ele está dizendo que o arquivo não é bom, quando eu tento enviar para você Obrigado pelo seu tempo.

No comments:

Post a Comment